Polícia

Homem é executado com seis tiros em Fazendinha

Crime ocorreu em uma área conhecida como ‘Ponte do Apertadinho’, conhecida pela venda e consumo de drogas naquela região


Um jovem identificado como José Eliel Miranda David, 21 anos, o ‘Japona’ , foi executado com pelo menos seis tiros na madrugada desta quinta-feira, 25, em uma área de ponte localizada no final da rua Antonio da Mota Bastos, conhecida como ‘Ponte do Apertadinho’, no distrito de Fazendinha, zona Oeste de Macapá.

Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria recebido uma ligação momentos antes do crime. Ele foi até uma casa pegar uma suposta encomenda para o interlocutor da ligação, mas no retorno foi cercado por dois homens que abriram fogo contra Eliel.

O homem ainda correu até a casa dele, bateu na porta e caiu na sala. “Só deu tempo mesmo de ele bater na porta. Chamamos o Samu que chegou rápido, mas não havia mais o que ser feito”, disse um parente do rapaz.

“Quando chegamos o paciente estava com parada cardiorespiratória. Fizemos a manobra de reanimação, mas infelizmente os ferimentos haviam comprometido os órgãos vitais da vítima”, disse o médico socorrista.

O corpo de Eliel foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) vai instaurar inquérito para apurar o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade