Homem é executado com tiros no rosto e costas no Brasil Novo
Polícia acredita que crime foi um acerto de contas. Bandidos estavam em uma bicicleta e teriam usado uma pistola para cometer o assassinato.

Um homem identificado como Vander Luis de Souza Barros, de 29 anos, foi executado na noite de quinta-feira (01) enquanto caminhava pela Avenida Piquiá, bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá. Dois homens que estavam em uma bicicleta são suspeitos do crime. O local onde o crime ocorreu é escuro e isso dificultou a identificação dos criminosos.
Segundo o delegado Luis Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe), Vander havia chegado recentemente do município de Breves (PA). O delegado acredita em possível acerto de contas, mas ainda desconhece a motivação.
“Inicialmente não identificamos que a vítima tivesse passagem pela polícia, no entanto, existem relatos de que ele estaria cometendo furtos na região, mas isso não está confirmado. O crime tem características claras de execução, já que o atirador atingiu o homem quatro vezes pelas costas e o finalizou com um disparo no rosto, depois de caído”, disse o delegado da Decipe.
Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram buscas na região, mas não localizaram a dupla. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


