Polícia

Homem é executado com vários tiros no bairro das Pedrinhas

Vítima e autores ainda não foram identificados, mas informações dão conta de que o crime foi praticado por pelo menos duas pessoas.


Por volta das 23h deste domingo um homem foi executado com vários tiros na Rua Equatorial, no bairro das Pedrinhas (Zona Sul de Macapá). A vítima e os autores ainda não foram identificados, mas testemunhas afirmam que o crime foi praticado por pelo menos duas pessoas.
Não há maiores informações porque no local, próximo a uma área de ressaca, prevalece a ‘lei do silêncio’, mas uma testemunha, que não revelou o nome, disse que presenciou uma discussão dentro de uma Pickup de cor prata, não sabendo precisar se era Courrier ou Strada.
“A discussão era ríspida. De repente o motorista deu partida, movimentou o carro por alguns metros, deu meia volta e retorno ao local, foi quando a porta foi aberta e o rapaz, que é conhecido como ‘De Belém’ foi empurrado e crivado de balas. Foi um terror”, comentou, acrescentando que foi possível ouvir quando os autores substituíram pelo menos duas vezes os carregadores das armas, provavelmente uma .40 e outra .380.
O corpo foi removido para a Polícia Técnica-Científica (Politec) para ser necropsiado. O caso foi registrado no Ciosp do Pacoval e será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe).
Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade