Polícia

Homem é executado dentro de carro

Vítima de 33 anos foi executada dentro do carro, quando chegava com a namorada em casa.


Um homem identificado como Eliab Henrique Raposo, de 33 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na noite de quinta-feira (11) quando chegava em casa, localizada na Avenida 13 de setembro, entre as ruas Jovino Dinoá e Odilardo Silva, bairro do Trem, zona sul de Macapá.

A vítima estava em um carro acompanhado da namorada. Dois homens que estavam em uma motocicleta são suspeitos do crime. Eles teriam estacionado a moto na esquina e caminhado até a calçada onde Eliab havia acabado de estacionar o carro. A namorada não foi atingida por nenhum disparo.

Os criminosos abordaram o casal pelo lado esquerdo do automóvel (porta do motorista). Os tiros – à queima-roupa – atingiram o tórax e cabeça do motorista que sofreu perda de massa encefálica. Em seguida a dupla subiu na moto e fugiu tomando como rota de destino o bairro Santa Inês.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e comprovou o óbito no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

“Segundo informações dos próprios parentes, ele [Eliab] tinha muitos inimigos por diversas situações. Pelo que foi repassado pelo Ciodes, a vítima tinha passagem por lesão corporal pelo Iapen onde ele cumpriu pena de dois meses. Existem algumas informações sobre possíveis suspeitos, mas caberá à Polícia Civil fazer esse levantamento de informações”, declarou o tenente M. Coelho, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Reportagem e fotos:
Jair Zemberg

Deixe seu comentário


Publicidade