Homem é executado em praça pública, em Santana
Vítima tinha passagens pelo Iapen por crimes como roubo (Art.157) e homicídio (Art.121).

Um homem identificado como Rodrigo Damasceno de Souza, de 28 anos, foi executado com pelo menos três tiros na noite de sexta-feira (29) na praça do bairro Remédios II, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
Segundo testemunhas, o homem com a companheira no banco da praça. A mulher saiu e em seguida o atirador chegou já efetuando vários disparos. Rodrigo ainda tentou correr, mas caiu metros à frente. O criminoso fugiu em seguida. Havia dezenas de pessoas na praça.

O resgate médico foi acionado e confirmou o óbito no local. A Polícia Militar (PM) fez diligências na região, mas não localizou o atirador.
“O crime tem características de execução. A vítima tinha passagens pelo Iapen por crimes como roubo e homicídio. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida, mas já estamos colhendo informações para identificar o assassino”, disse o delegado Yuri Agra, da Polícia Civil.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã deste sábado (29) o assassino não havia sido localizado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade
