Homem é executado em ramal no distrito de Santo Antônio da Pedreira
Crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (16) quando moradores disseram ter escutado tiros vindos de dentro do ramal por volta de 21h, mas eles pensavam se tratar de caçadores.

Um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17) em um ramal da comunidade de Santo Antônio da Pedreira, zona rural de Macapá, às margens da AP-070.
Segundo o delegado Vladson Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), moradores da região disseram ter escutado vários tiros por volta de 21h de quinta-feira (16) para dentro da região de mata.
“Como existe a cultura da caça nesse distrito, eles imaginaram que fossem caçadores. Por volta de 9h da manhã desta sexta-feira, encontraram a vítima caída no meio do ramal. O homem tinha quatro perfurações na cabeça e um nas costas, além de estar de bruços no chão, o que deixa clara a execução”, disse o delegado.
Vladson também revelou que a vítima tem três nomes escritos na região direita do tórax, o que pode ajudar na identificação do cadáver. “Foi possível observar três nomes no lado direito do tórax sendo as inscrições: Maynara, Elan e Melck. Pode ser nomes de filhos ou pessoas certamente ligadas a ele. Não havia nenhum documento junto ao corpo”, destacou o presidente do inquérito.
Moradores do distrito foram unânimes em afirmar que o homem assassinado a tiros não é da comunidade, e que ele certamente foi levado para ser executado naquela localidade. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade


