Polícia

Homem é executado por quadrilha no bairro do Muca

A polícia diz que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas (Art.33).


Um homem identificado como Ramon Moraes dos Santos, de 24 anos, o ‘Ramonzinho’, foi executado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (16) nos fundos de uma vila de quitinetes localizada na avenida Tamoios, entre as ruas Professor Tostes e Hildemar Maia, bairro do Muca. Pelo menos quatro suspeitos participaram do crime.

Segundo as informações iniciais da polícia, Ramon teria ido até o local por volta de 1h. Ele estava acompanhado da esposa que permaneceu em frente ao endereço. Não se sabe o que ele foi fazer na vila.

Os suspeitos teriam desembarcado de um carro de cor preto que foi estacionado na rua Professor Tostes, e seguiram caminhando até o imóvel. A mulher foi rendida na entrada e obrigada, com uma arma apontada contra a cabeça, a revelar em que apartamento companheiro estaria.

Ramonzinho deixou o apartamento no exato momento em que os bandidos invadiram o local. Ao perceber a emboscada, tentou fugir correndo pelos fundos, mas foi alvejado por vários disparos. Uma moradora também acabou ferida com um tiro no ombro.

Os criminosos fugiram correndo em direção ao veículo. A polícia busca por câmeras de segurança na região que possam identificar a quadrilha. O corpo de Ramonzinho foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato. A polícia diz que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas (Art.33).

Reportagem e foto: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade