Homem é flagrado com drogas e dinheiro no interior do estado
Suspeito de 22 anos já vinha sendo investigado; ele é condenado por roubo qualificado e atualmente se encontrava no regime aberto domiciliar

Elen Costa
Da Redação
Nessa terça-feira, 9, a Delegacia de Polícia de Cutias do Araguari deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas, que resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro, materiais utilizados na preparação de drogas e outros objetos. Houve também, a prisão de um homem investigado por envolvimento com o crime.
Segundo informações, a ação teve início com o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos após investigação conduzida pela unidade policial.
“Durante o cumprimento do mandado em imóveis ligados ao investigado, nossos policiais localizaram diversas porções de substâncias entorpecentes, todas fracionadas e embaladas de forma compatível com a comercialização ilegal”, destacou o delegado Aluisio Aragão Júnior, titular da Delegacia de Cutias.
Além das drogas, foram apreendidos dinheiro em espécie, materiais plásticos utilizados para embalar entorpecentes, insumos químicos comumente empregados na preparação de drogas, um caderno com anotações referentes a esses produtos, aparelhos celulares, além de outros objetos cuja origem lícita não foi comprovada.
De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias da apreensão indicam que o local não era utilizado apenas para a venda, mas também para o manuseio e preparação das drogas, reforçando os indícios da prática do tráfico de drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Esse preso que já vinha sendo investigado, é um homem de 22 anos de idade, já condenado pelo crime de roubo qualificado e atualmente encontrava-se no regime aberto domiciliar”, concluiu a autoridade policial.
O suspeito foi levado à audiência de custodia; as investigações seguem em andamento. A Polícia Civil reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, através do disque-denúncia da Delegacia de Cutias: (96) 98435-6938.
Deixe seu comentário
Publicidade
