Polícia

Homem é morto à bala no bairro Jardim Felicidade por motoqueir

Um homem identificado como Jiannick dos Santos, 32 anos, foi morto com um tiro na noite desse domingo, 23



 

Um homem identificado como Jiannick dos Santos, 32 anos, foi morto com um tiro na noite desse domingo, 23, na avenida Sebastião Queiroz de Alcântara, bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá, por dois homens que estavam de moto, de acordo com o que apurou a polícia no local.

A motivação para o assassinato ainda é desconhecida pela polícia, assim como a identidade dos suspeitos que estavam em uma moto vermelha. Essa é a única certeza que os policiais têm. Uma testemunha que mora nas proximidades, e que pediu sigilo na identidade, com medo de represália, afirmou que tudo ocorreu muito rápido.

“Eles vieram por trás, sendo que o carona chamou pela vítima. Ao se virar, o rapaz foi alvejado. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade. Só sei que a moto era vermelha. Não deu pra identificar as pessoas”, relatou a testemunha ouvida na manhã dessa segunda-feira, 23, pelo Diário do Amapá.

O corpo de Jiannik foi removido para o Departamento Médico Legal (DML), onde passou por necropsia. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) vai instaurar inquérito para apurar o assassinato.


Deixe seu comentário


Publicidade