Polícia

Homem é morto a pedradas e pauladas em Santana

Vítima foi morta na madrugada desta quinta-feira (13) com várias pedradas e pauladas na cabeça. Polícia investiga o caso.


Um homem identificado até agora apenas pela alcunha de ‘Guariteiro’, foi morto a pedradas e pauladas na madrugada desta quinta-feira (13) na Avenida Amapá, área portuária de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. Ele seria usuário de drogas e frequentador do ‘Beco do Berinjela’, que se tornou uma verdadeira cracolândia naquela região.

O local do crime fica a poucos metros da sede da 2ª Delegacia de Polícia Civil. O crime teria ocorrido por volta de 3h30. Não a informações sobre os suspeitos da barbárie. Ao lado do cadáver os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) encontraram várias pedras e pedaços de madeira que podem ter sido usados no homicídio.

Foram realizadas diligências na área, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Técnico-Científica (Politec) informou que até às 11h da manhã nenhum familiar havia comparecido ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer o reconhecimento do cadáver.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade