Homem é morto a tiros no conjunto Hospital de Base
Crime ocorreu na noite de quinta-feira (02). Klinsmann Ferreira, de 25 anos, tinha várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas (Art.33).

Da Redação
Com várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas (Art.33), cumprindo pena atualmente no regime aberto domiciliar, Klinsmann Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (02) na Avenida Caramurú, conjunto Hospital de Base, bairro Buritizal, zona Sul de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 20h55. A vítima estava em via pública quando foi alvejada. Klinsmann foi socorrido por meios próprios e levado ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizaram diligências na região, mas não localizaram o atirador. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem características claras de execução e pode ter sido motivado por possível acerto de contas. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Deixe seu comentário
Publicidade
