Homem é morto após suposta agressão à esposa e reagir à abordagem policial
Caso ocorreu na tarde de sexta-feira (27) na sede do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá.

Um suposto crime de violência doméstica contra uma mulher terminou com a morte do agressor na tarde de sexta-feira (27) na sede do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros da capital, Macapá (AP).
Segundo o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) a vítima acionou o nº 190 denunciando que seu companheiro havia lhe agredido com cadeiradas, e que ele havia saído de casa levando um ventilador.
Ainda de acordo com a denunciante, o barbeiro Uellan de Paulla Guimarães, o ‘Gugu’, de 35 anos, teria vendido o ventilador para comprar entorpecentes. Em razão da agressão e da denúncia feita pela mulher, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foram à residência do casal, mas não localizaram Gugu.
Durante patrulhamento pela cidade eles conseguiram avistar o agressor. O homem empreendeu fuga ao ser abordado. Os policiais seguiram a pés, mas o denunciado sacou um revólver calibre 22 da cintura e atirou contra a equipe que revidou.
Gugu foi atingido duas vezes. O resgate médico foi acionado, mas ele morreu no local. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A arma apreendida com o homem foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Porto Grande onde o caso será apurado.
Deixe seu comentário
Publicidade




