Polícia

Homem é morto com requintes de crueldade na AP-440

Vítima foi encontrada morta com golpes profundos de terçado nos membros superiores e inferiores. 


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em frente a uma casa localizada entre as linhas ‘C’ e ‘D’ da AP-440, na zona oeste de Macapá, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o sargento R. Batista, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), moradores que saiam para o trabalho logo cedo se depararam com a vítima caída em meio a uma poça de sangue na porta do imóvel.

policia4-crime-ap040-23“Pelo que se percebe foram golpes de arma branca, possivelmente terçado, que foram desferidos principalmente na região da cabeça, mas existe um deles que atingiu o braço direito, causando mutilação. Foi um crime bárbaro. O problema é que como as casas são afastadas, as pessoas aqui disseram não ter visto nada”, declarou.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Departamento de Medicina Legal (DML). A vítima usava uma calça de cor vermelho e uma camisa de mangas compridas preta. O homem estava descalço o que indica que ele poderia estar fugindo do algoz, ou algozes.

“Alguns moradores disseram que esse rapaz foi visto algumas vezes aqui na comunidade, mas que não morava nessa região. A partir dessas informações vamos tentar localizar pessoas que pudessem ter algum contato com ele”, concluiu.

Reportagem: Rodrigo Silva
Texto: Elden Carlos
Fotos: Joelson Palheta

Deixe seu comentário


Publicidade