Polícia

Homem é morto com tiros pelas costas em Santana

Crime ocorreu na tarde de domingo (20) no bairro Fonte Nova, em Santana. Natanael da Silva, de 21 anos, pode ter sido morto em represália à morte de um criminoso na noite anterior.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Natanael da Silva Tavares, de 21 anos, o ‘Tanã’, foi morto com dois tiros pelas costas na tarde de domingo (20) na Travessa L8, esquina com a Avenida José de Anchieta, bairro Fonte Nova, no município de Santana, região Metropolitana de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 14h05.


Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) atenderam ao chamado, mas encontraram dificuldades para obter informações sobre o crime, já que a área onde o assassinato ocorreu vem sendo palco de confrontos entre integrantes de facções rivais. Os moradores temem sofrer represálias, caso falem algo.

A Polícia Civil apura a informação de que a morte de Natanael tenha sido uma ‘resposta’ dos comparsas de José de Jesus, o ‘Jejeca’, morto a tiros na noite anterior na mesma região. Tanã teria supostamente participado do crime do rival.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. A polícia busca por informações que possam levar à identificação dos assassinos.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade