Homem é morto com três tiros durante festa na Zona Sul de Macapá
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (03) em frente a um pagode no cruzamento da Rodovia JK com a rua Hildemar Maia, bairro Jardim Equatorial.

Um homem identificado como Guilherme Vieira, de idade não informada, foi assassinado com pelo menos três tiros na madrugada desta quarta-feira (03) durante uma festa realizada no cruzamento da Rodovia JK com a Rua Hildemar Maia, bairro Jardim Equatorial, zona sul de Macapá.
O amigo da vítima, Gleidson Nunes, de 21 anos, foi socorrido com várias escoriações pelo corpo. Ele teria sido agredido pelo grupo que matou Guilherme Vieira. O crime ocorreu por volta de 3h. Segundo um dos policiais do Batalhão de Força Tática (BFT), por volta de 22h de terça-feira (02) o Ciodes recebeu uma denúncia anônima de que nessa festa estariam pelo menos quatro homens armados.
“Seguimos para o local em duas viaturas para apurar a denúncia, mas não localizamos os suspeitos descritos pelo denunciante. Acreditamos que eles tenham se evadido da área inicialmente. Pode ser que o crime da madrugada esteja relacionado com esse grupo. A morte tem características de possível acerto de contas, mas isso será devidamente apurado pela Polícia Civil”, explicou o militar.
O que chamou atenção dos policiais foi o fato de que junto ao corpo de Guilherme havia um revólver calibre 22 com uma das munições percutida. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade

