Polícia

Homem é morto durante intervenção policial em Fazendinha

Lucas Ferreira foi morto durante intervenção do Bope na noite de sexta-feira (26) na Ponte do Apertadinho, no distrito de Fazendinha.


Um homem identificado como Lucas Ferreira Sampaio foi morto na noite de sexta-feira (26) durante uma intervenção policial na Ponte do Apertadinho, localizada no distrito da Fazendinha, distante 12 quilômetros de Macapá.


Segundo o major Pelaes, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), equipes do batalhão faziam a saturação da área quando avistaram dois homens em atitude suspeita. “Assim que visualizaram as equipes os suspeitos empreenderam fuga rapidamente. Um deles pulou em área de alagado e abriu fogo contra as guarnições. O segundo homem invadiu uma casa e assim que os policiais fizeram a entrada tática foram recebidos à bala. O socorro médico foi acionado, mas ele não resistiu”, afirmou o major do Bope.


Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com sete munições, sendo quatro intactas e três deflagradas, além de vários papelotes de drogas. “Ao fazer a consulta no sistema descobrimos que o Lucas tinha sete processos pelo crime de assalto (Art.157) sendo a maioria deles com emprego de arma de fogo”, esclareceu.


O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade