Polícia

Homem é morto em área de ponte no Araxá

Vítima teria ido visitar a namorara na manhã de domingo (11) quando foi atacado e morto por três criminosos conhecidos da polícia.


Um homem identificado como Railson Furtado da Silva, de 22 anos, foi assassinado com várias pauladas pela cabeça e uma facada na região torácica no início da manhã de domingo (11) na passarela das Nações, no bairro Araxá, zona sul de Macapá. O local fica dentro da chamada ‘Invasão do Zeca Diabo’.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima teria ido até a casa da namorada quando foi cercado por três elementos identificados como ‘Louro’, ‘Biscoitinho’ e ‘Loirinho’, conhecidos na região pelas práticas de assaltos e tráfico de drogas.

O ataque violento impediu qualquer tentativa de fuga da vítima que tombou morto embaixo da ponte. Os criminosos fugiram caminhando tranquilamente após o crime, inclusive, ameaçando moradores que testemunharam o homicídio.

“Ainda não se sabe a motivação para o assassinato. É complexo porque existem testemunhas, mas elas têm medo de falar por medo de represálias. O crime tem uma característica de acerto de contas, mas somente as investigações poderão confirmar”, disse o tenente PM P. Furtado, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. Os suspeitos continuam foragidos.

 Reportagem e fotos: Jair Zemberg

Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade