Polícia

Homem é morto em tentativa de assalto na zona norte de Macapá

Vítima de 51 anos teria recebido uma indenização trabalhista. Suspeitos do crime seriam menores de idade


Um homem identificado como Juvenil dos Santos Lima, 51 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na noite dessa quarta-feira, 27, em uma vila de quitinetes localizada na avenida Ramos, bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá. A vítima estava morando no local havia oito dias. Segundo informações preliminares, os algozes seriam menores de idade.

Juvenil, que trabalhava na construção da barragem da cachoeira de Ferreira Gomes, havia recebido uma indenização trabalhista. De alguma forma, segundo a polícia, os suspeitos souberam que ele havia sacado o dinheiro.

No momento do crime o homem estava na frente da vila de apartamentos, conversando com quatro pessoas. “Os moleques suspeitos chegaram com armas em punho, exigindo do Juvenil o dinheiro. Ele disse que não tinha. Cheguei a entregar meu celular para um dos criminosos, mas recusou dizendo saber que ele havia recebido uma indenização. Foi quando o Juvenil tentou correr e foi alvejado”, contou uma das testemunhas ouvidas pelo Diário na manhã desta quinta-feira, 28.

Após os disparos os criminosos fugiram sem levar nada. A polícia chegou a fazer diligências na região, mas não conseguiu localizar os bandidos. O corpo da vítima foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec), onde passou por necropsia.  


Deixe seu comentário


Publicidade