Polícia

Homem é perseguido e espancado após assaltar mulher no bairro do Trem

Crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira (18). Dupla estava de moto e assaltou vítima próximo ao Museu Sacaca


Um homem identificado como Bruno Carvalho Moreira, de 23 anos, foi espancando após ter assaltado uma mulher na tarde de segunda-feira (18) na Avenida Feliciano Coelho, em frente ao Museu Sacaca, bairro do Trem, zona sul de Macapá.

 

Segundo o subtenente Silva Rocha, do Batalhão de Força Tática (BFT) Bruno e um comparsa abordaram a vítima com emprego de uma arma de fogo artesanal. Eles estavam em uma motocicleta. A vítima estaria chegando em casa no momento em que foi surpreendida. A dupla fugiu levando uma bolsa, cordão e aparelho celular da mulher.

 


Houve perseguição ao veículo dos suspeitos que acabaram caindo já na rua Barão de Mauá, bairro Novo Buritizal. O comparsa de Bruno conseguiu escapar, mas ele foi cercado e espancado de forma violenta. “Quando chegamos o assaltante estava sendo espancado. Por pouco ele não foi morto pelos populares. Fizemos a contenção e o levamos inicialmente para atendimento no Hospital de Emergências de Macapá (HEM)”, disse o policial.

 

Com o elemento a polícia apreendeu a arma usada no crime. “É uma arma de fabricação artesanal, mas que calça munição calibre 38, se tornando letal. Felizmente não houve disparo, o que poderia ter terminado em morte”, lembrou.

 

O homem recebeu atendimento médico e depois foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. A polícia procura pelo segundo suspeito.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade