Homem é preso ao deixar motel com adolescente de 14 anos
Preso tem 49 anos e foi flagrado pela polícia deixando um quarto de motel com uma adolescente de 14 anos.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante por exploração sexual de menor ao ser abordado na saída de um motel, na zona Sul de Macapá, acompanhado de uma adolescente de 14 anos. Os dois haviam acabado de manter relação sexual em um dos apartamentos e saiam de moto do local. A dona do empreendimento também foi presa em flagrante.
As prisões foram realizadas por agentes da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Polícia Civil, que integraram a ‘Operação Oneesca’, realizada pelo Comissariado da Infância e Juventude. O objetivo da operação foi o de combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante a ação, foram realizadas diligências em possíveis locais de exploração sexual de crianças e adolescentes, como bares e motéis.
“A prisão do homem aconteceu no momento em que ele saía do motel com a adolescente em uma moto. Fizemos a abordagem e verificamos que ela era menor de idade. A gerente do motel também foi presa, pois não exigia documento de identidade das pessoas que ali entravam”, explicou o delegado Estéfano Santos.
Os dois presos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) para a lavratura do auto de prisão em flagrante por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de crianças e adolescentes.
A operação, que é uma das ações realizadas através da Campanha Maio Laranja, também contou com a participação da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

