Polícia

Homem é preso com 13 kg de drogas no aeroporto de Macapá

Droga havia sido despachada em Mato Grosso do Sul. ‘Mula’ receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga



Um homem foi preso no aeroporto internacional de Macapá nessa terça-feira, 7, acusado de tráfico de drogas. Ele havia embarcado com 13 quilos de drogas em Mato Grosso do Sul. O avião fez escala em Brasília e Belém antes de chegar ao Amapá.

De acordo com o delegado federal Marcos Cattine, o elemento preso foi alvo de uma denúncia. Ele foi preso ainda dentro da aeronave. “Essa pessoa despachou a mala no aeroporto de Mato Grosso do Sul e seguiu viagem normalmente, até ser denunciado. Após confirmar a denúncia ele recebeu voz de prisão”, disse Cattine.

À polícia o acusado disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga. “Ele relatou que estava fazendo o papel de ‘mula’, e que por isso receberia esse valor. Como sempre eles não dizem quem seria o remetente e nem quem iria receber a droga no Amapá”, contou.

Sem tem o nome revelado, o transportador da droga foi indiciado por tráfico de drogas e seria encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). A PF investiga o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade