Polícia

Homem é preso por espancar mulher com pedaço de madeira em Oiapoque

Agressor iniciou tortura da vítima depois de saber que ela havia preparado peixe em vez de frango para o almoço. João Farias, de 51 anos, é usuário de drogas, segundo a companheira.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como João Farias da Silva, de 51 anos, foi preso neste domingo (18) pela Polícia Civil de Oiapoque, município distante 590 quilômetros de Macapá, pelo crime de tentativa de feminicídio.

Segundo o delegado Charles Corrêa, João agrediu a pauladas a própria companheira, uma mulher de 40 anos, com quem ele convivia maritalmente há 2 anos. O filho do agressor, um adolescente de 14 anos, foi apreendido por ajudar o pai na agressão.

A polícia apurou que – com base no depoimento da própria vítima – João é usuário de drogas e havia bebido no domingo. Ao chegar em casa ele observou que a mulher havia feito peixe para o almoço e não frango, como ele teria ordenado.

A partir disso o agressor desferiu uma tapa no rosto da mulher e as agressões iniciaram. Ela correu para o lado de fora do imóvel onde João se armou com um pedaço de madeira e passou a desferir várias pauladas na companheira.

A ação covarde foi filmada por vizinhos que divulgaram as imagens nas redes sociais. O delegado, de imediato, reuniu a equipe e foi ao endereço. João acabou preso em flagrante. O adolescente foi apreendido. O agressor foi indiciado por tentativa de feminicídio. A vítima seguia internada com suspeita de traumatismo craniano.

Imagens:Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade