Homem é preso por estupro tentado e roubo em Calçoene
O homem preso já tem antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e violência doméstica

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Calçoene, prendeu em flagrante delito um homem, de 36 anos, acusado pela prática dos crimes de estupro tentado e roubo.
De acordo com o Delegado Niury do Nascimento, “o suspeito teria arrombado a porta da “kit net” da vítima e estava armado com uma faca. A mulher, que mora sozinha com a sua filha de sete meses, passou momentos de terror e ameaças de morte, pois o acusado ameaçou matar mãe e filha se a mesma não mantivesse relações sexuais com ele. Logo após a tentativa frustrada pelos gritos de desesperos da mulher e o choro de sua filha, o acusado fugiu levando cerca de trezentos reais da vítima”, detalhou o delegado.
“Diante dos fatos, nossa equipe foi acionada e obteve informação de que o acusado estava fugindo de moto da cidade. Após diligências e perseguição, foi possível a captura do suspeito que se evadia da cidade pela BR-156 em direção ao distrito do Lourenço. Durante a revista pessoal no suspeito, foi achado o objeto (faca) usado para ameaçar a vítima no momento em que ele tentava praticar o fato, além de algumas porções de substâncias entorpecentes, supostamente crack, sendo que o suspeito confessou à equipe da Polícia Civil que comprou as drogas com o dinheiro do roubo. O homem preso já tem antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e violência doméstica”, finalizou.
Deixe seu comentário
Publicidade
