Homem é preso por roubo e extorsão contra motorista de aplicativo em Macapá
Crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi rendida por dois assaltantes armados, obrigada a transferir dinheiro via PIX e ainda teve valores em espécie e o celular levados

Da Redação
Na quarta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos acusado de roubo e extorsão contra um motorista de aplicativo no bairro São Lázaro, em Macapá.
O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando a vítima foi rendida por dois assaltantes armados, obrigada a transferir dinheiro via PIX e ainda teve valores em espécie e o celular levados.
De acordo com a investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), o preso foi identificado como um dos autores do crime e reconhecido de forma clara pela vítima e por testemunhas.
Após ser capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o acusado foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da Justiça.
“O cumprimento do mandado de prisão preventiva reafirma nosso empenho em retirar das ruas criminosos contumazes, garantindo sensação de segurança e paz social para a população”, afirmou o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade
