Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e estupro de vulnerável

Reylan de Jesus Mendes Alves, de 24 anos, foi preso na quinta-feira (17) durante uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem identificado como Reylan de Jesus Mendes Alves, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) durante uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), sob comando do delegado Celso Pacheco. Ele foi flagrado com drogas e uma menor de 13 anos em uma casa localizada em área de passarela da rua Redenção, bairro Araxá, zona sul de Macapá. O local é o mesmo onde o assaltante Alealdo Sousa Mulato, de 24 anos, o ’10 centavos’, foi morto na quarta-feira (16) durante intervenção de policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, Alealdo era um dos alvos da operação deflagra na quinta-feira. “O objetivo dessa operação era cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em endereços de pessoas investigadas em inquéritos que apuram o crime de latrocínio. Esse assaltante morto um dia antes era um dos nossos alvos. Identificamos que grande parte dos suspeitos envolvidos nesses inquéritos estavam homiziados naquela região, mas eles acabaram migrando para outras áreas. Durante o cumprimento das ordens judiciais, nos deparamos com essa situação de flagrante”, disse Ronaldo.

Reylan estava com várias porções de crack. Ele disse que havia comprado a droga pelo valor de R$ 300, e que estava revendendo na ‘quebrada’. Ele confessou estar mantendo relações sexuais com a menor há pelo menos seis meses. Após a prisão em flagrante ele foi conduzido à sede da DECCP onde ocorreu o indiciamento. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Imagens: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade