Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescentes de 14 e 15 anos

A mãe da garota de 15 anos – que é tia da outra menina – teria desconfiado da ação do suspeito


Um homem de 42 anos foi preso no final da tarde de terça-feira (8) no loteamento Amazonas, zona oeste de Macapá, suspeito de estuprar duas adolescentes de 14 e 15 anos de idade. a mãe da garota de 15 anos – que é tia da outra menina – teria desconfiado que o suspeito estava abusando sexualmente das meninas há algum tempo e resolveu segui-las.

policia4-deccm02“A mãe disse que resolveu seguir a filha e a sobrinha. Ela acabou flagrando o momento em que as menores estavam no interior do veículo e ligou para o Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) pedindo apoio policial. Quando chegamos ao endereço a mãe já havia tomado a chave do veículo e o suspeito não teve como fugir”, contou um dos policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) que atendeu a ocorrência.

A garota de 15 anos disse que o homem já havia mantido relações sexuais com ela e a prima algumas vezes, sempre sob ameaça, e que ele também lhes oferecia dinheiro e presentes. “Tínhamos medo porque ele nos ameaçava. Ameaçava contar para nossas mães e também ameaçava nos matar”, relatou a menor.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres (DECCM) onde o caso será apurado.


Deixe seu comentário


Publicidade