Polícia

Homem é surpreendido e morto a tiros no São Lázaro

Raul Jordan de Abílio Mendes, de 23 anos, estava sentado na calçada de uma casa quando uma dupla em bicicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.


Um crime com características de execução foi registrado no início da noite desta sexta-feira (14) no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Um homem identificado como Raul Jordan de Abílio Mendes, de 23 anos, estava sentado na calçada de uma casa quando uma dupla, montada em uma bicicleta, se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

“Apuramos que a vítima chegou a correr para a área de ponte, já ferido, deixando um enorme rastro de sangue no caminho. Ele não aguentou, caiu no lago, foi socorrido por populares, mas logo em seguida faleceu. Ele [vítima] não chegou a revelar quem eram os atiradores e nem os motivos para o ato, mas há desconfiança de que seja alguma dívida que motivou isso, não vieram matar ele de graça”, disse o delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios.

Raul Jordan era morador do bairro Perpétuo Socorro, mas estaria visitando a avó, que mora no São Lázaro, no momento do crime. Durante a ocorrência, a polícia ainda não havia verificado a ficha criminal da vítima.

Após a execução, que ocorreu na rua Ambrósio Lúcio da Silva, perto de uma área de pontes e invasão, os atiradores fugiram e não foram identificados. A Polícia Civil pede que, quem souber alguma informação sobre o crime, denuncie através do número WhatsApp (96) 99170-4302. O sigilo é garantido ao denunciante.

Fotos e reportagem: Jair Zemberg
Texto: Railana Pantoja


Deixe seu comentário


Publicidade