Homem é suspeito de assassinar o companheiro com facada no peito
O principal suspeito de ter desferido o golpe fatal em Bruno Gibson, de 23 anos, seria o homossexual conhecido como ‘Sarita’, com quem a vítima tinha uma relação amorosa.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Bruno Gibson Farias Viana, de 23 anos, foi morto com uma facada no peito na noite de domingo (27) no início de uma área de passarela localizada no final da Avenida Josefa Pelaes de Souza, bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá. O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 21h02.
O principal suspeito de ter desferido o golpe fatal seria o homossexual conhecido como ‘Sarita’, com quem a vítima tinha uma relação amorosa. O delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, disse que Sarita apresentou a versão de que Gibson teria saído para ir ao comércio e que retornou para casa já com o ferimento.
Porém, a versão não convenceu o delegado, César Ávila ouviu vários moradores e nenhum deles viu a vítima saindo ou chegando correndo naquele momento. Uma faca com vestígios de sangue foi encontrada no imóvel. A polícia também percebeu indícios de possível luta corporal.
Sarita continuou negando ter esfaqueado o companheiro. Bruno ainda chegou a ser socorrido por vizinhos, mas morreu antes da chegada do resgate médico. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O suspeito foi apresentado na sede da Homicídios para prestar depoimento.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade




