Polícia

Homem é trucidado à terçadadas em Santana

Vítima de 24 anos por pouco não foi decapitada. Dois menores suspeitos de matar o desafeto foram apreendidos


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Parque das Laranjeiras, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, suspeitos de envolvimento no assassinato de Manoel Francisco Rodrigues Gomes, de 24 anos, que recebeu várias terçadadas na região da cabeça e pescoço, ficando semi degolado.

policia4-crime013O crime ocorreu por volta de 2h na Travessa L4, bairro Fonte Nova, onde testemunhas relataram ter escutado gritos vindos da rua. “Moradores disseram ter acordado com vários gritos. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida, mas teria sido provavelmente uma rixa”, disse um dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que atendeu a ocorrência.

Os golpes atingiram profundamente a cabeça e garganta da vítima que ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Emergências de Santana (HES). O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

Os algozes fugiram, mas os policiais fizeram várias diligências, recebendo informações que os levaram até o Parque das Laranjeiras. Os menores foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes, mas deveriam ser encaminhados para a delegacia competente.


Deixe seu comentário


Publicidade