Homem fingia ser deficiente físico para cometer furtos na zona sul de Macapá
Indivíduo tem 28 anos e é reincidente na prática de crimes patrimoniais; ele vinha agindo de forma contínua em bairros como Jardim Marco zero, Universidade e Zerão

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 28 anos de idade, responsável por uma série de furtos ocorridos na zona sul de Macapá, foi indiciado pela 9ª Delegacia de Polícia da Capital (DPC).
De acordo com informações, o indivíduo é reincidente na prática de crimes patrimoniais e vinha agindo de forma contínua em bairros como Jardim Marco Zero, Universidade e Zerão.
A apuração policial foi intensificada após a ampla repercussão de um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o suspeito é flagrado furtando uma lanchonete situada no Parque do Meio do Mundo. Na ação, ele simula possuir deficiência física.
Com base nas imagens, cruzamento de informações e diligências investigativas, a equipe de investigadores da 9ª DPC conseguiu confirmar a identidade do autor. Ele já fora preso por crime da mesma natureza.
O inquérito policial foi concluído e o procedimento remetido ao Poder Judiciário, com representação por medida cautelar.
Deixe seu comentário
Publicidade
