Homem invade residência, faz família refém, ataca PM e morre
Suspeito avançou contra policiais e conseguiu agarrar um deles pelo colete balístico; foram feitos disparos com munição de impacto controlado, mas não surtiram efeito; equipe então efetuou tiros com arma de fogo

Da Redação
Na madrugada de domingo, 4, um homem invadiu uma residência no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, e manteve uma família em cárcere privado. Uma das vítimas conseguiu fugir durante um momento de distração do agressor, mas as demais foram trancadas em um dos quartos do imóvel.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram ao local, ao se aproximar da entrada da residência, ouviram barulhos indicando que o suspeito estava tentando arrombar uma porta. Os agentes adentraram o domicílio e se depararam como o sujeito em posse de uma faca.
De acordo com informações, o elemento avançou contra os policiais. Foram feitos disparos com munição de impacto controlado, mas não surtiram efeito. O agressor conseguiu se aproximar de um dos militares e o agarrou pelo colete balístico. A equipe então efetuou disparos com arma de fogo.
O suspeito foi atingido. Morreu no local. Ele foi identificado como Francirlei Martins do Livramento, de 27 anos de idade.
Deixe seu comentário
Publicidade
