Polícia

Homem leva tiros, facadas e pauladas ao sair para comprar bebi

Crime ocorreu no bairro Jardim Marco Zero, zona Sul de Macapá



 

Um homem de 21 anos de idade deu entrada em estado gravíssimo no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) na madrugada desta quinta-feira, 26, vítima de tiros, facadas e pauladas. O crime ocorreu na Avenida Equatorial, bairro Jardim Marco Zero, zona Sul de Macapá. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar (PM), parentes de Vando Brito relataram que ele estava bebendo em casa por volta de 1h da madrugada.

A bebida teria acabado e ele saiu para comprar mais. No caminho o jovem foi cercado por um número indefinido de criminosos que passaram a agredi-lo. Cercada a vítima não teve chances de correr dos agressores. Vando permaneceu caído, inconsciente, até a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O rapaz foi encaminhado às pressas para o hospital onde foi atendido e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A polícia não tem pistas por enquanto dos suspeitos, mas suspeita de que o crime tenha sido uma possível vingança, já que Vando tem uma passagem pela polícia por homicídio.


Deixe seu comentário


Publicidade