Polícia

Homem mata cunhada ao saber que ela esperava um filho dele

“Ela disse que o filho era meu e que teria que assumir. Como vou assumir uma coisa que não é minha?”


Uma mulher de 38 anos de idade foi assassinada com uma facada no peito na tarde dessa sexta-feira, 18, na cozinha de uma casa localizada no chamado Beco da Saudade, que fica em uma área de alagado do bairro Araxá, zona sul de Macapá.

O principal suspeito do crime foi identificado como Marco Antônio Macedo Sacramento, de 39 anos, que foi espancado por moradores da área após o crime. Ele desferiu um único golpe que atingiu o peito da vítima.

Segundo as primeiras informações colhidas no local pela polícia, a mulher assassinada era esposa do irmão do suspeito. O marido está viajando. Marco Antônio estaria mantendo uma relação amorosa com a cunhada.

Ainda no local o elemento contou aos policiais que a mulher vinha lhe pressionando, afirmando estar grávida dele. “Ela disse que o filho era meu e que eu teria que assumir. Como vou assumir uma coisa que não é minha? Ela veio me agredir e ai peguei a faca e enfiei nela”, disse o suspeito.

Não houve tempo para o socorro médico. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Os exames devem comprovar ainda se de fato a vítima estava esperando uma criança. Se confirmada a versão, Marco deverá responder por duplo homicídio.


Deixe seu comentário


Publicidade