Polícia

Homem mata ex-esposa à facada e depois tira a própria vida

O crime aconteceu na frente do filho de Keila, de apenas 8 anos, que é autista. Após matar a ex-mulher, Denivaldo se enforcou na sala do apartamento do casal.


Na manhã desta terça-feira, 7, um crime de feminicídio ocorreu no interior do apartamento 101, bloco 05, quadra 05, do Residencial Açucena, no Novo Buritizal, quando Denivaldo Miranda da Silva, 40, matou com uma facada no pescoço a ex-esposa dele, Keila Monteiro Madureira, 27 anos.

O crime aconteceu na frente do filho de Keila, de apenas 8 anos, que é autista. Após matar a ex-mulher, Denivaldo tirou a própria vida na sala do apartamento do casal.

Segundo informações colhidas no local do crime, Denivaldo não aceitava o fim da união  e ficou ainda mais inconformado ao saber que a ex-companheira estava vivendo um outro relacionamento.

Além de policiais militares que atenderam a ocorrência, equipes de várias delegacias da polícia civil estiveram no Residencial Açucena. Em entrevista, o Delegado Alan Moutinho declarou tratar-se de um crime de feminicídio, com o autor já identificado, mas ainda há muito o que se esclarecer—“como ele entrou no apartamento; a que horas aconteceram as mortes e o que teria de fato motivado a tragédia”.

Os corpos só foram descobertos por volta das 10h da manhã, “mas ainda não sabemos a hora exata que aconteceu tudo isso”, relatou o delegado.

O assassinato, a princípio, será investigado pela delegacia de crimes contra a pessoa (DECIPE)..

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade