Polícia

Homem mata por ódio mulher que o abrigou por 4 anos em casa

Criminoso disse que passou a sentir ódio de Aldenilza dos Santos, de 47 anos, depois que ela pediu que ele voltasse pra casas dos pais após ter morado por quatro anos com ela.


Marinilson declarou ter matado mulher que lhe deu abrigo por 4 anos por ódio

Elden Carlos
Editor-chefe

 

A autônoma Aldenilza dos Santos Gama, de 47 anos, foi assassinada com quatro facadas na madrugada desta terça-feira (14) enquanto dormia no quarto da residência onde ela residia, na rua Santarém, bairro Parque dos Buritis, zona Norte de Macapá. As duas filhas dela, de 17 e 21 anos ficaram lesionadas no ataque.

O principal acusado do crime foi identificado como Marinilson Silva, de 20 anos. De acordo com o delegado Vladson Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o assassino havia convivido por quatro anos com Aldenilza, a quem ela tratava como tia.

Aldenilza foi morta com quatro facadas

Mas, a cerca de dois anos a mulher pediu que Marinilson voltasse para casa dos pais dele. Ela teria percebo o possível envolvimento dele com más companhias, o que deixou a mulher receosa. Ele deixou o imóvel e voltou para a cidade de Afuá (PA), onde a família biológica mora.

“Ele confessou que criou ódio pelo fato de ter sido mandado embora. Ao regressar nesta segunda-feira (13) para Macapá, ele foi visto bebendo na região. Como existia o laço afetivo, Aldenilza o recebeu novamente em sua casa. Ele teria pedido para dormir no imóvel. Durante a madrugada, desferiu os golpes na vítima e ainda lesionou as duas filhas dela. Em seguida, fugiu”, disse o delegado.

 

O criminoso foi localizado no mesmo bairro. Um amigo dele, que tentou acobertá-lo, acabou detido e levado à delegacia no momento da prisão de Marinilson. Ele deveria ser indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e feminicídio. Ele seria encaminhado para audiência de custódia.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade