Homem monitorava ex-companheira com câmeras instaladas em frente à sua residência
Vítima relatou que vivia constantemente sob ameaças de morte e perseguição; em um dos episódios, o agressor efetuou um disparo de arma de fogo ao seu lado, com o objetivo de intimidá-la e amedrontá-la

Elen Costa
Da Redação
No fim de semana, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Santana prendeu um homem, de 35 anos de idade, investigado por violência doméstica. O mesmo tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.
Segundo informações, a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que vivia constantemente sob ameaças de morte e perseguição praticadas pelo ex-companheiro. Em um dos episódios mais graves, ele efetuou um disparo de arma de fogo, com o claro objetivo de intimidá-la e amedrontá-la.
Ainda segundo informações, para controlar e vigiar a rotina da vítima, o agressor teria instalado câmeras em frente à residência da mesma.
Durante o cumprimento da ordem judicial, que aconteceu no bairro Novo Horizonte, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 119 munições foram apreendidas.
A Polícia Civil informou que, embora o suspeito possua registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), o caso foi comunicado à Polícia Federal.
O material apreendido será submetido à perícia e ficará à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento.
A Polícia Civil reforça que denunciar é essencial para interromper o ciclo da violência e salvar vidas.
Deixe seu comentário
Publicidade

