Polícia

Homem morre após sofrer ataque fulminante do coração

Vítima caiu da bicicleta após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Profissionais do SAMU ainda tentaram reanimá-lo por mais de 20 minutos, mas ele não resistiu.


O trabalhador Eliel Pereira Brito, de 34 anos, morreu por volta de 7h30 desta segunda-feira (19) após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória enquanto pedalava uma bicicleta pela rua José Adilson Pinto Pereira, bairro Infraero I, zona norte de Macapá.
“Ele seguia normal ai na frente e de repente caiu da bicicleta. Corremos para chamar os policiais ai no quartel. Foi muito rápido”, disse o pedreiro Carlos Lacerda, de 32 anos, que seguia em outra bicicleta logo atrás.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro. “Utilizamos todos os protocolos no sentido de reanimar o paciente. Permanecemos por cerca de 20 minutos, mas infelizmente ele acabou morrendo. Pelo que percebemos foi um ataque fulminante do coração”, disse a médica Caroline Campos.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo do trabalhador. “Conseguimos encontrar os documentos dele na mochila, mas ainda não temos informações sobre endereço ou parentes. Faremos esse levantamento para localizar os familiares”, disse o tenente João Gomes, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).
Reportagem e fotos: Costa Filho
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade