Polícia

Homem morre atropelado ao sair de bar no Perpétuo Socorro

Vítima havia saído de um bar quando foi atropelada por um caminhão


Um homem identificado como Mazaniel Gonçalves Teixeira morreu vítima de atropelamento na tarde desta quarta-feira (22) no cruzamento da rua Hugo Alves Pinto com a avenida Oscar Santos, bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Segundo testemunhas, a vítima havia saído de um bar por volta de 12h30. Ao atravessar a rua ele foi atingido por um caminhão guincho. A morte foi instantânea. “O rapaz havia saído de um bar e estava atravessando a rua quando acabou atropelado. Os moradores reclamam da falta de sinalização nesse cruzamento, o que pode ter ocasionado o acidente”, disse o cabo PM Geison, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

O motorista do caminhão abandonou o veículo no local do acidente e fugiu. Ele ainda teria sido perseguido por motoqueiros, mas acabou desaparecendo. “Por meio da documentação nos chegaremos ao proprietário do caminhão. A partir daí saberemos quem estava ao volante. O ideal é que em casos como este a pessoa não fuja. Ele [motorista] acabará se complicando”, concluiu.
O corpo de Mazaniel foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade