Homem morre no HE após ser atacado a facadas no bairro Novo Horizonte
Vítima, de 30 anos, teve a casa invadida por um bando formado por pelo menos seis pessoas. Ele foi atingido por várias facadas e terçadadas.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Iratan Patrick de Jesus Picanço, de 30 anos, morreu na madrugada de domingo (13) no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, para onde ele foi levado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros após ter sido atacado a facadas e terçadadas dentro da casa onde ele morava, no bairro Novo Horizonte, zona Norte da capital.

O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 2h29. Seis pessoas, sendo uma delas uma mulher, teriam invadido o imóvel, localizado na Avenida Deoclides Franco Mont’Alverne, armadas com facas, terçados e arma de fogo.
Após os primeiros golpes a vítima ainda tentou escapar correndo. Iratan foi alcançado na rua Zélia Cardoso, onde tombou após novo ataque. O bando armado fugiu em seguida. O homem foi levado ao HE, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu a investigação para identificar os algozes de Iratan. A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram diligências, mas não localizaram os suspeitos. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade
