Polícia

Homem morre no hospital depois de ser ferido à bala

Patrick Ruan dos Santos, de 27 anos, foi ferido a tiros no São Lázaro, em Macapá. O crime aconteceu por volta das 17h53min deste domingo (19).


Jair Zemberg
Da Redação

 

Patrick Ruan dos Santos, de 27 anos, pedalava em uma bicicleta, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, por volta das 17h53min deste domingo (19), na avenida Pedro Wilson Penafort de Lima, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Populares acionaram o SAMU, através do 192, e o indivíduo recebeu os primeiros cuidados médicos ainda local da ocorrência. Posteriormente, o homem ferido foi levado às pressas em ambulância para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, quando ainda dava entrada na casa de saúde.

Segundo as informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, e o garupa efetuou os disparos na direção da vítima. Em seguida, eles fugiram e tomaram rumo desconhecido da polícia.

Patrick Ruan, a vítima, teria envolvimento com o crime, inclusive com passagens por furto e roubo.

A polícia ainda não tem conhecimento dos autores, nem tão pouco a motivação para o crime. A delegacia de crime contra pessoa (DECIPE) vai investigar mais um crime de homicídio na capital Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade