Polícia

Homem preso diz que vendia drogas em escola

Policiais do 1º BPM prenderam o homem de 18 anos com drogas e simulacro de arma de fogo. Ele confessou que vendia o entorpecente em escola do bairro do Trem.


Um homem, de 18 anos, foi preso no bairro Santa Inês, zona sul de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). A guarnição fazia patrulhamento ostensivo pela rua José Trajano de Souza quando avistou o suspeito.

Ele tentou se desfazer de um volume que carregava na cintura, mas acabou sendo detido. Na sacola havia quatro porções de crack e oito de maconha. Ainda foram apreendidos R$ 700 e um simulacro de arma de fogo que os policiais acreditam ser usado para assaltos na região.

O jovem disse aos policiais que fazia a comercialização do entorpecente na Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares, no bairro do Trem, e que tinha livre acesso ao local. após a prisão os policiais seguiram para a residência do suspeito onde foram encontradas outras porções de drogas e uma arma de fabricação caseira. Também foram apreendidas jóias de procedência duvidosa e material para embalar a droga.

Em depoimento o homem disse que a droga encontrada na residência pertencia ao tio dele, e que ele [jovem] fazia apenas a comercialização. O caso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade