Polícia

Homem preso diz que vendia drogas em escola

Policiais do 1º BPM prenderam o homem de 18 anos com drogas e simulacro de arma de fogo. Ele confessou que vendia o entorpecente em escola do bairro do Trem.

Compartilhe:

Um homem, de 18 anos, foi preso no bairro Santa Inês, zona sul de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). A guarnição fazia patrulhamento ostensivo pela rua José Trajano de Souza quando avistou o suspeito.

Ele tentou se desfazer de um volume que carregava na cintura, mas acabou sendo detido. Na sacola havia quatro porções de crack e oito de maconha. Ainda foram apreendidos R$ 700 e um simulacro de arma de fogo que os policiais acreditam ser usado para assaltos na região.

O jovem disse aos policiais que fazia a comercialização do entorpecente na Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares, no bairro do Trem, e que tinha livre acesso ao local. após a prisão os policiais seguiram para a residência do suspeito onde foram encontradas outras porções de drogas e uma arma de fabricação caseira. Também foram apreendidas jóias de procedência duvidosa e material para embalar a droga.

Em depoimento o homem disse que a droga encontrada na residência pertencia ao tio dele, e que ele [jovem] fazia apenas a comercialização. O caso foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *