Polícia

Homem preso recebeu voz de prisão duas vezes

Já confesso de participação no assalto ao hospital da Unimed, Gelson Trindade recebeu voz de prisão na manhã de ontem da delegada Luiza Maia, titular da 1ª DP de Santana, enquanto prestava depoimento ao delegado Glemerson Arandes.   “Foi até um fato inusitado, mas quando soubemos da prisão desse elemento viemos até o Ciosp onde […]


Já confesso de participação no assalto ao hospital da Unimed, Gelson Trindade recebeu voz de prisão na manhã de ontem da delegada Luiza Maia, titular da 1ª DP de Santana, enquanto prestava depoimento ao delegado Glemerson Arandes.

 

“Foi até um fato inusitado, mas quando soubemos da prisão desse elemento viemos até o Ciosp onde constatamos ser ele o homem que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto a um posto de combustível de Santana. Portanto, ele está sendo preso duas vezes na mesma ocorrência de apresentação”, disse a delegada.


Baiboi confessou, também, estar envolvido no assalto ao Posto Julio Farias, ocorrido no dia 24 de novembro. O gerente do posto foi alvejado com um tiro naquele dia. Os bandidos fugiram levando R$ 58 mil.

 

“Esse é um ladrão em série. As informações mostram que o Gelson é um dos mais perigosos assaltantes do Estado, mas agora ele irá passar uma boa temporada na cadeia”, concluiu a delegada. Do Ciosp o elemento seguiria direto para a penitenciária do Estado.


Deixe seu comentário


Publicidade