Homem que agrediu ex-companheira com terçado é preso preventivamente
Prisão foi realizada por agentes da Divisão de Capturas. Investigado havia agredido a companheira com emprego de um terçado e incendiado a residência durante um dos ataques.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem, de 33 anos, acusado de agredir reiteradas vezes a ex-companheira, foi preso preventivamente por agentes da Divisão de Capturas no bairro Novo Horizonte, zona Norte de Macapá, após um trabalho de levantamento de informações realizado pela Polícia Civil.
De acordo com o coordenador da Capturas, Edivaldo Paschoal, o preso tem uma ficha criminal extensa, baseada na Lei Maria da Penha, e é considerado altamente violento. Ele já havia incendiado a residência da vítima e provocado lesão corporal com emprego de um terçado.

“Essa senhora era vítima de tortura, lesão corporal, agressão psicológica. Hoje, por determinação da justiça, conseguimos localizá-lo e prendê-lo. Não houve tempo para qualquer tipo de reação. O surpreendemos quando ainda dormia. Agora, será encaminhado ao Iapen”, disse o coordenador Paschoal.
O preso foi apresentado inicialmente na sede da Divisão de Capturas, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. Em seguida, passou por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade
