Homem que ateou fogo na casa da ex e a agrediu é preso pela DECCM
Em um dos ataques, mulher conseguiu fugir, correndo até delegacia, mas foi perseguida pelo agressor até à unidade policial

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 50 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira, 2, por uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que cumpriu mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva.
De acordo com o delegado Nícolas Bastos, a vítima, que tem 49 anos de idade, conviveu com o agressor por 30 anos, mas ele não aceitava a separação.
“Eram comuns as agressões físicas e ameaças, inclusive, a ponto de colocar fogo na casa dela. Esse indivíduo tornou a vida dessa vítima um verdadeiro inferno”, enfatizou Bastos.
Ainda segundo o delegado, no último ataque a mulher conseguiu fugir, correndo até à delegacia, mas foi perseguida pelo ex-marido até à unidade policial.
“Ao perceber que ela entraria aqui, ele fugiu, porém, acabou preso em flagrante por agredir a mesma vítima por seis vezes. Então, fiz o pedido de prisão preventiva dele ao Poder Judiciário, para que ele fique por mais tempo recluso, como a única maneira de dar alguma paz à vítima, para que retome a sua vida”, finalizou.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a especializada. Agora, ele fica à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

