Polícia

Homem que estuprou e engravidou enteada menor de idade é preso e mandado para o Iapen

Abusos iniciaram quando vítima tinha 11 anos e só foram descobertos três anos depois, após a menina engravidar e revelar para sua mãe que o pai do seu filho era o padrasto


 

Da Redação

 

Um idoso de 60 anos de idade foi preso por agentes da Polícia Civil lotados na 8ª Delegacia da capital. Ele tem uma condenação judicial pelo crime de estupro de vulnerável.

 

De acordo com o delegado Alan Moutinho, titular da unidade, consta na denúncia que no ano de 2000 o infrator abusou sexualmente de sua enteada, que à época tinha 11 anos.

 

Ainda segundo a autoridade policial, os abusos só foram descobertos quando a vítima, já com 14 anos de idade, engravidou do agressor e revelou para sua mãe que o pai do seu filho era o padrasto.

 

A prisão do indivíduo ocorreu no Conjunto Macapaba, zona norte de Macapá, através do cumprimento de mandado de prisão definitiva.

 

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e posteriormente para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde cumprirá pena estipulada em 14 anos de prisão em regime fechado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade