Homem que mantinha relação sexual com duas filhas e sobrinha da esposa é mandado para o Iapen
Consta na denúncia do Ministério Público que fatos aconteceram em fevereiro de 2018, no Conjunto Macapaba; vítimas tinham, na época, 10 e 14 anos de idade

Da Redação
Na terça-feira, 18, a 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC) prendeu dois indivíduos, de 30 e de 49 anos de idade, condenados, respectivamente, pelo crime de roubo e estupro de vulnerável.
Consta na denúncia que o primeiro elemento, na companhia de dois comparsas, em maio de 2021, adentrou em um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá e, mediante grave ameaça exercida com uso de arma de fogo, subtraiu aparelhos celulares e joias das vítimas. Por este crime, o assaltante foi sentenciado a uma pena de 6 anos e 8 meses de reclusão.
Contra o segundo sujeito consta na denúncia do Ministério Público que em fevereiro de 2018, no Conjunto Macapaba, ele, em ato contínuo, teve relações com as próprias filhas, uma menina de 10 e outra de 14 anos de idade, e com a sobrinha de sua companheira, uma garota 14 anos. Por esse crime, o agressor foi sentenciado à pena de 46 anos.
As prisões ocorreram nos bairros Centro e Santa Rita, em Macapá. Os homens presos foram encaminhados à audiência de custódia e depois levados para o sistema penitenciário.
Deixe seu comentário
Publicidade
