Polícia

Homem que matou desafeto na frente dos filhos é capturado pela Polícia Civil

Investigações apontaram que infrator teve relação extraconjugal com a esposa da vítima; depois do ocorrido, o assassino e a viúva passaram a viver juntos até à presente data


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um indivíduo de 38 anos de idade, condenado judicialmente por homicídio, foi preso nessa sexta-feira, 8, por agentes da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC).

 

O titular da unidade, delegado Alan Moutinho, informou que o fato ocorreu no ano de 2021, na Praça do Céu das Artes, localizada no bairro Infraero II, zona norte de Macapá. No dia do crime, a vítima estava com seus dois filhos, uma menina de cinco anos de idade e um menino apenas três.

 

“Algumas testemunhas que presenciaram o momento do assassinato notaram uma pequena discussão, quando de maneira surpreendente o infrator sacou uma arma e fez diversos disparos contra a vítima, que foi atingida seis vezes, vindo a óbito no local”, detalhou a autoridade policial.

 

As investigações apontaram que o infrator teve uma relação extraconjugal com a esposa da vítima. Depois do ocorrido, o assassino e a viúva da vítima passaram a viver juntos até à presente data.

 

O homem foi localizado em seu local de trabalho, mesma região onde o homicídio aconteceu, e foi encaminhado à audiência de custódia. Em seguida, ele foi transferido para o Iapen para cumprir a pena estabelecida pela Justiça, que é de sete anos e três meses de reclusão.

 


Deixe seu comentário


Publicidade