Polícia

Homem que tentou matar mulher na frente dos filhos tem prisão decretada e cumprida

Caso aconteceu em Laranjal do Jari, dia 11 de abril; mulher foi atingida com uma facada no peito, e sobreviveu


 

Da Redação

 

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Laranjal do Jari cumpriram nessa sexta-feira, 11, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos de idade acusado de tentativa de feminicídio contra sua própria esposa.

 

O crime aconteceu no dia 11 de abril deste ano, em uma comunidade na zona rural do município, na frente dos filhos da vítima. De acordo com informações, depois de tentar matar a mulher com uma facada no peito, o infrator fugiu do local. Porém, tempos depois retornou à região e continuou sendo monitorado pela equipe de investigação.

 

Segundo o delegado Amauri Fernandes, com a decretação do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Laranjal do Jari os policiais, após trabalho investigativo detalhado, de forma bem planejada, diligenciaram ao local de difícil acesso onde o agressor se encontrava e lograram êxito na empreitada.

 

“O feminicídio é um crime gravíssimo que reflete a necessidade de proteger a vida e a integridade das mulheres. A eficácia da Polícia Civil no cumprimento dessas ações demonstra o compromisso de combater a violência contra a mulher e garantir que os responsáveis sejam levados à Justiça”, destacou Amauri Fernandes, reafirmando o compromisso da Polícia Civil do Estado do Amapá de combater a violência contra a mulher e garantir a aplicação rigorosa da Lei, pois crimes como este jamais ficarão impunes e os agressores serão responsabilizados e responderão por seus atos.

 

O agressor passou por audiência de custódia e já está à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade