Polícia

Homem tenta fugir da polícia, mas é preso portando drogas

Em consulta aos bancos de dados da Justiça foi constatado que indivíduo já responde pelos crimes de roubo, receptação e posse ilegal de munição e arma de fogo


 

Elen Costa
Da Redação

 

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Companhia de Rádiopatrulha do 4º Batalhão da Polícia Militar flagrou um indivíduo com várias porções de substâncias entorpecentes. A ação aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira, 26, na avenida Dom Pedro I, no município de Santana.

 

De acordo com a Divisão de Relações Públicas (DRPI) do 4º BPM, ao avistar a guarnição o homem demonstrou nervosismo e com a aproximação dos militares empreendeu fuga. O sujeito foi alcançado e durante a busca pessoal os policiais encontraram na posse dele 14 papelotes de drogas, dos tipos maconha e cocaína.

 

O elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, por tráfico de drogas, juntamente com o material apreendido. Em consulta aos bancos de dados da Justiça foi constatado que ele já responde pelos crimes de roubo, receptação e posse ilegal de munição e arma de fogo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade