Polícia

Homem tramou a morte do próprio primo; vítima sobreviveu ao ataque

Homem levou cinco tiros a mando do próprio primo, mas sobreviveu. Caso ocorreu no município de Santana. Polícia Civil diz que tentativa de homicídio é por motivação passional.


Um homem, de 28 anos, foi preso preventivamente no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio que teve como vítima o próprio primo dele. De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o crime pode ter sido passional, já que a vítima estaria mantendo relações amorosas com a ex-companheira do investigado.

 

Na semana passada, a vítima estava em casa, na rua Oswaldo Cruz, bairro Paraíso, quando o primo suspeito chegou na companhia de um segundo homem. O jovem foi chamado e o segundo investigado teria sacado uma arma de fogo e disparado pelo menos cinco vezes.

 

“A vítima relatou que o acusado, que é seu primo, estava na companhia de outro rapaz quando foi até a sua casa. Em seguida, em frente à residência, essa segunda pessoa efetuou cinco disparos de arma de fogo a mando do acusado, atingindo a boca do jovem. Após o fato, a dupla fugiu no carro da própria vitima. O crime pode ter sido passional quanto à motivação, pois a vítima informou que estava se relacionando com a ex-namorada do primo”, explicou o delegado.

 

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão dos envolvidos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário. O primo investigado se apresentou na delegacia onde recebeu voz de prisão, já que a ordem judicial havia sido expedida. Durante interrogatório o investigado negou as acusações. Os policiais civis continuam nas diligências para capturar o autor dos disparos.


Deixe seu comentário


Publicidade